Quero realizar a troca de um produto, como devo proceder?
Você pode realizar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento. Conforme prevê o artigo 49, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor.

 

O contato para troca deve ser realizado exclusivamente via email:[email protected]
Para que o seu pedido de troca seja formalizado, é necessário que a solicitação seja realizada através do e-mail citado acima.
É necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA e se deseja trocar COR/TAMANHO do mesmo produto, ou um novo produto.
A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário a diferença em caso de valor maior.
O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi enviado, a sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização, ou alteração.
A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, tudo bem?*
Nós iremos lhe retornar o email de troca em até dois dias úteis, tudo bem? Pode ficar tranquila!

 

EM CASO DE TROCA CUSTEAMOS O FRETE DO REENVIO. 
O FRETE DO CLIENTE PARA A LOJA FICA POR CONTA DO MESMO (CLIENTE).

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.


Como preparar os produtos para envio?
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original ou se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência dos correios saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar outra cópia em mãos, para ela poder ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixas nos pacotes quando você for até os Correios.
ATENÇÃO: Caso a devolução não cumpra com as orientações acima, o produto não será trocado e será novamente encaminhado ao endereço de origem.

 

Regras para trocas por defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para a realização da troca é de 90 (noventa) dias, contados a partir da constatação do defeito, conforme preceitua o art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos ao nosso escritório e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

Como é feita a restituição?
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).
Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta-corrente do titular da compra (conta-corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

 

ATENÇÃO: Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

Biquíni de Fita utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.