Biquíni de Fita utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

  1. Alô BFs,
  2.  
  3. esperamos que mesmo que precise solicitar a troca de algum produto você tenha curtido a experiência de comprar na BIQUINI de FITA 🥰
  4. Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
  5. O processo de trocas dos produtos BIQUINI DE FITA é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo. 
  6.  
  7. Toda troca é solicitada através do e-mail [email protected] ou direct do instagram @biquinidefita, mas fique atenta, seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir solicitar a troca. 
  8. Você tem o prazo de 7 dias corridos após essa atualização de status para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
  9.  
  10.  
  11. 📌 A TROCA funciona da seguinte forma: Ao solicitar a troca no e-mail acima descrito, você terá o prazo de 7 dias corridos para enviar de volta o produto para nós via correios. O custo desse envio é R$ 20 (pago diretamente a BIQUINI DE FITA,nada sendo cobrado na agencia de correios). Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitada a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto totalmente diferente existente no site dentro do prazo de 30 dias. Esse novo envio é por conta da BIQUINI DE FITA.
  12. 📌 No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso, você também deverá solicitar no e-mail acima descrito. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 60 dias ou 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via Boleto Bancário ou PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em até 10 dias úteis. O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido. 

 

  1. RECADINHOS IMPORTANTES ⚠️ 
  2.  
  3. A mercadoria deve ser devolvida intacta,sem nenhum sinal de uso,manchas ou odores.
  4. Produtos da Categoria ACESSÓRIOS,PAREOS,SAÍDAS  caso não possuam defeito de fábrica, não possuem troca.
  5. Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algum sinal acima descirto, a peça será reenviada imediatamente.
  6.  
  7.